Total de visualizações de página

sábado, 19 de fevereiro de 2011

O POETA LUIZ CAMPOS FOI HOMENAGEADO


O Projeto MOSSORÓ AUDIOVISUAL homenageou o poeta Luiz Campos neste sábado 19.02.2011 no teatro Dix-Huit Rosado, Mossoró-RN.


O poeta e cantor Genildo Costa recita e canta cordéis consagrados do mestre Luiz Campos, veja trechos de:
 CARTA A PAPAI NOÉ

Seu moço eu fui um garoto
Infeliz na minha infança
Qui eu sube qui fui criança
Mas pela boca dos ôto.
Só brinquei cum os gafanhoto
Qui achava nos tabuleiro,
Debaixo dos juazeiro
Com minhas vaca de osso.
Essas catrevage, seu moço
Qui se arranja sem dinheiro.
                      e
ME ENGANEI COM MINHA NOIVA

Quando sortêro eu vivia
Era o maior aoerrêi
Devido eu ser muito fêi
As moça num mi quiria.
Quando pr'um forró eu ia
Cum quarqué colega meu.
Eles confiava n'eu
Ia bebê e dançá,
No fim da festa arengá
E quem ia preso era eu.
 
Entre os presentes estavam o editor Gustavo Luz, o escritor Tarcísio Gurgel e o poeta José Augusto.


O Mestre poeta Luiz Campos paparicado pelos seus leitores e admiradores.

Trailer do Documentário


Imagens, textos e vídeo postados por José Augusto em 19/02/2011.

Um comentário: