Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de maio de 2010

O POETA E PROFESSOR JOSÉ AUGUSTO AO LADO DA PROFESSORA BETINHA CONCLUÍNDO O POEMA "CRACK: O SENHOR DAS TREVAS"


CRECK: O SENHOR DAS TREVAS
1
Eu sou cruel e de morte
Só vivo de falsidade
Não tenho um grão de verdade,
Nem respeito qualquer porte;
Seja você fraco ou forte
Eu ofereço guarida
Depois lhe faço ferida
Deixando-o só a carcaça.
Feito de gás e fumaça
Eu sou sem graça e sem vida.
...........................................
11
Eu sou simplesmente o crack:
Das trevas o seu senhor
Que destrói qualquer amor.
Não respeito rico ou pobre,
Ignorante ou um nobre,
Sou uma droga atrevida
De mão dura e suicida
Encontrada em qualquer praça.
Feito de gás e fumaça
Eu sou sem graça e sem vida.
José Augusto
Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário